UM INTENSIVO PARA QUEM TEM FÔLEGO

A turma Enem na Veia é perfeita para o aluno que quer intensificar seus estudos nessa etapa final até a prova do Enem.

O conteúdo é todo voltado para a avaliação, que acontece em novembro, e tem tudo que o estudante precisa para mandar bem na prova.

Se você procura um Curso completo para sua preparação, sua melhor escolha é certamente o Colégio que há mais de uma década é o número 1 no Ranking do Enem em Goiás.

> 43 aulas semanais
> Os melhores professores
> Plantões
> Simulados
> Material específico para o Enem
> Toda a matéria aplicada antes da prova

PREPARE-SE! As inscrições estão abertas para a prova de seleção que acontece em 30 de julho, e aulas terão início no dia 31 de julho.

Deixe seus dados.

Enviaremos um e-mail com mais informações

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Ao longo de seus 25 anos de história, o Colégio WR conquistou seu lugar como melhor Ensino Médio e Pré-Vestibular do estado. Preparando centenas de alunos todos os anos para correr atrás da tão sonhada aprovação, há mais de uma década o WR permanece como o melhor do Enem em Goiás.

Queremos ajudar você também! Venha para o WR e estude com os melhores.

Colégio WR

Rua T-28, Quadra 87, Lote 14/17 nº 1813 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74215-04