$1vfqrzhkfwg

Venha ser WR!
Matrículas Abertas para a 3ª série do Ensino Médio WR
Ser WR é entender que os resultados da sua dedicação se potencializam quando aliados a um ensino de excelência.

sssss

• People

Atraia visitantes

Otimiza seu SEO, planeja seu conteúdo e agenda postagens de forma centralizada.

• Files

Converta em Leads

Gere Leads em seu site e em suas campanhas sem precisar de uma equipe técnica.

Relacione-se

Envie emails segmentados de forma simples usando nosso editor de email "arrasta e solta".

• Metrics

Automatize e escale

Diminua o CAC e seu ciclo de vendas automatizando sua Jornada de Compra.

O WR é o primeiro de Goiás no Enem

Além de ser um dos principais meios para ingresso em uma universidade pública, o Enem é também uma das formas mais legítimas de se avaliar a qualidade do ensino de uma instituição.

O Colégio WR acumula, além de número recorde de aprovações, mais de 10 anos consecutivos no topo do Ranking do Enem em Goiás. Hoje, com 24 anos de história, somos a instituição de ensino que ocupou mais vezes o 1º lugar entre as melhores do estado.

Você pode contar com a nossa ajuda

Entenda como ter sucesso em sua empresa contando com a nossa ajuda.

1. Temos centenas de materiais criados com técnicas, táticas e estratégias de marketing digital de forma 100% gratuita.
  2. Aprenda com quem deu certo, conheça a nossa Máquina de Crescimento. Analisamos milhares de clientes e criamos uma metodologia baseada em quem deu certo para você chegar lá.
  3. Aprofunde-se e gere ainda mais resultado. Temos cursos para você se especializar em marketing, vendas e atendimento ao cliente.

Esse ano, para facilitar o ingresso do aluno que deseja estudar no WR, a seleção para a 3ª série do Ensino Médio acontece em 2 etapas: apresentação do boletim e prova de seleção (para aqueles que não tiverem o boletim aprovado). Entenda como vai funcionar o processo:

• $v3ebqmvjta

Passo 1 - Análise do Boletim

O aluno interessado deve preencher o formulário com as informações solicitadas, enviando anexo o boletim do 1º semestre da 2ª série do Ensino Médio.  Depois disso, é só aguardar o contato da nossa equipe. Aquele que não tiver o boletim aprovado poderá participar da prova seletiva.

• $egzoj0e20xm

Passo 2 - Prova de Seleção

Consiste na realização de uma avaliação (no formato de simulado) com 90 questões. Somente o estudante que não tiver o boletim aprovado precisa passar por essa etapa.

Data: 24 de novembro de 2018 (14h30 às 19h)

Conteúdo: toda a matéria da 1ª e 2ª série do Ensino Médio (exceto língua estrangeira)

• Provas Anteriores

Usado diariamente por mais de 10.000 empresas

Milhares de clientes já potencializam o seu marketing com o RD Station.